sábado, 27 de março de 2010

Decisão


Segundo nosso amigo Aurélio '' IN '' é prefixo de negação. '' DECISÃO '' vem de decidir que quer dizer , tomar atitude , optar.
Mas com toda e total certeza. Esse nunca foi meu forte. Ser irrevogavelmente indecisa é um dos meus maiores defeitos, sempre foi.
Na infância eu não sabia escolher, se queria boneca ou urso , chocolate ou bala , na adolescência, um menino ou o outro, qual curso eu iria fazer , adm ou informática ,se eu gostava de medicina ou de papeis.
Eu nunca fui boa nisso, e sinceramente sempre deixei as pessoas acabarem escolhendo por mim, e uma hora você percebe que isso não é tão bom .
Tomar decisões e principalmente saber tomá-las é uma das maiores responsabilidades da sua vida , não tenho duvida alguma sobre isso. Cada um tem que aprender o que fazer , o que optar , o que escolher na hora certa.
Saber escolher a pessoa certa, saber se afastar de más companias, saber que a hora de estudar chegou e que nem sempre as pessoas te verão como crianças. e mesmo que isso lhe doa é preciso .
Suas decisões se tornarão o motivo de tudo que lhe acontecerá um dia. a profissional que você se tornará , a pessoa com quem você ira casar , o futuro que você vai ter. Decisões também alterarão teu presente, e quem sabe seu passado.
Por isso pense bastante, antes e durante suas decisões, porque se arrepender um dia é o que eu não desejo pra ninguém.

Amanda Vieira

0 comentários: