sábado, 17 de abril de 2010

Is not with you



Você não deveria ter dito aquilo
você não deveria ter me amado,
Não do jeito que você me amou.
Depois de tudo, eu acho que fiquei fria,
Ou pelo menos é o que eu estou agora.

Não foi justo.
Você me amou eu te amei,
Mas não na mesma intensidade.
Não foi desse jeito que eu planejei.
Acho que as coisas fugiram das minhas mãos,
Escorregaram entre meus dedos.
Logo eu que sempre planejei sempre me controlei.
Hoje não mais, me perdoe por isso.

Eu não sei o que deu errado,
É que talvez esse tipo de coisa
Não possa ser manipulado,
Calculado e preciso, como eu sempre achei.
Mas eu tentei fazer assim,
Talvez como defesa
Ou medo de me machucar de novo.

Mas pense que pode não ser você,
Pode não se ninguém
Dessa vez sou eu.

Amanda Vieira

1 comentários:

Ana Carolina disse...

"você não deveria ter me amado,
Não do jeito que você me amou.
Depois de tudo, eu acho que fiquei fria"

belas palavras!!!adorei demais o post!

beiijo querida,
bom fim de semana
=)