sábado, 3 de abril de 2010

Options


Algumas pessoas acreditam em alma gemea, em carma, e outras em destino. Eu prefiro acreditar em escolhas. A vida é baseada nisso, opções.
Uma pessoa nunca será totalmente perfeita pra você, nem você pra ela, vocês podem sim tentar ao máximo alcançar isso. O que é bem diferente de coisas pré-destinadas. Você decide quem vai amar e com quem vai passar o resto da sua vida. Nada contra quem pensa ao contrário, mas pra mim essas teorias são bobagens. Um motivo que alguém deu para você não correr atrás do que quer na vida. Se isso fosse totalmente verdade, as únicas histórias de amor que ouviriamos seriam de amor a primeira vista. E sobre os amores conquistados ao longo dos anos, e sobre pessoas que moveram mundos e fundos para conquistar outras. Não estariam aqui não é mesmo ?
Como eu disse é pura bobagem. Se voce ama alguem que não te ama, corra até ela, conquiste-a. Se você não ama ninguem, não fique esperando que uma lista de adjetivos que se encaixam com os seus vá chegar até você. Esteja hábito a descobrir suas opções, a batalhar quando se decidir. Isso só é real em novela, e novela mexicana ainda por cima.

Amanda Vieira

2 comentários:

- luria corrêam . disse...

Olá amanda ,

Gostei muuito do teu blog , das suas palavras , do teu jeito de pensar e expressar fatos aparentes, reais vividos pelas pessoas hoje em dia , também me baseio em opções e é sempre bom achar alguma parte de um ponto de vista igual , isso só fortalece o pensamento . Acompanhando .!


Beijos *-*

Natália Ferreira disse...

Corra ate ela conquiste-a . ! anjo te seguindo sim otima pascoa beijos