quinta-feira, 1 de abril de 2010

Turista



18 anos e como planejava, colocou tudo que precisava em uma pequena mochila.
com uma câmera e um passaporte nas mãos, o coração apertado, ela agora se despedia, das pessoas que amava. Sabia que sua escolha mudaria o rumo de muitas coisas, mas mesmo assim estava decidida.
Seu primeiro vôo fora noturno, não havia muitos passageiros, o silêncio predominava, e ela tentava manter sua mente longe do que deixará para trás.
Pela manha em seu destino, o doce aroma da conquista estava no ar, as ruas que rodeavam o central park começavam a se encher de pessoas, umas passeavam, outras se dirigiam a velha rotina, e ela estava ali, meramente notada, observando os pássaros e a beleza daquele lugar. Estava plenamente feliz naquele momento, e se lembrava de só se sentir assim uma vez em sua vida.
Com o passar dos dias o estrangeiro, não lhe parecia tão diferente e perfeito. Algo faltava ali, algo faltava dentro dela. Tomada por uma notável tristeza, resolve voltar ao ponto de partida de seu sonho, em meio a tantas pessoas que andavam sobre aquele maravilhoso parque, ela não era nada mais do que uma simples turista.
Sentada no banco, pegou-se novamente enfeitiçada pelos pássaros e o balanço das árvores. Derrepente um alguém quente lhe tocou, um tocar que ela já conhecerá, e que naquele instante parecia ser como um sonho, ao olhar para trás viu que era realmente um sonho, o seu sonho.
O motivo de sua primeira felicidade estava ali, seus braços a envolveram. Naquele momento só existiam eles. Não havia espaço para mais nada. Somente para uma turista e seu príncipe encantado.

0 comentários: