quinta-feira, 1 de abril de 2010

venting night


Enquanto a noite se estende na sua escuridão e silêncio
Subitamente pareço ter perdido o sono
inúmeros questionamentos resolvem inundar a minha mente
Num oceano de por quês onde eu me perco.
O que eu fui não importa mais, o que eu vou ser insiste em
Me pressionar.
A maneira como, dia apos dia eu deixo de acreditar em mim,
me machuca, só não machuca mais do que tentar esconder isso
Ser boa, ser amiga, ser engraçada,
Quando tudo que ha dentro de você
Grita, chora, perde o fôlego, enlouquece.
As respostas surgem quando não deveriam surgir
e fogem quando você mais quer encontrar.
Os motivos eu não entendo, e não sei se quero mais entender
Quero respostas, quero o lugar onde encontrá-las
Quero um lugar pra me encontrar. Me refugiar.
É só isso o que eu quero.

Amanda Vieira

0 comentários: