terça-feira, 18 de maio de 2010

Basta


Você prometeu ligar. Prometeu procurar, prometeu se importar... Mas nada foi cumprido.
Ela levantou-se, olhou a secretária, conferiu os emails, deveria ser como todos os dias em que ela esperou que você desse sinal de vida, mas não foi.
Com muita dor no coração e lágrimas nos olhos, ela abriu sua gaveta, aquela onde ficavam suas lembranças, tirou todas as coisas, cartas, fotos, e tudo mais, e queimou, sim queimou. Excluiu suas mensagens, seus emails, escondeu tudo o que você tocou, tentou apagar todos os vestígios do seu cheiro. Uma ponta de arrependimento começava a surgir, mas agora já era tarde, tinha passado da hora de dar um basta em você, tinha passado dá hora de dar um basta nesse amor. Ele já havia passado da data de validade, já estava em período de decomposição.
Enquanto ela olhava para as chamas queimando em uma lata na sua varanda, ela pode admitir que tirar tudo que era seu, não tiraria você de dentro dela, mas poderia ser um começo, e o recomeço que ela mais precisava.

Amanda Vieira

11 comentários:

Marina disse...

todo final é apenas um novo começo, não é?

Rodolpho Padovani disse...

Selo pra você no meu blog =)
Bjs...

Marina disse...

selinho no meu blog

Himmel disse...

O certo mesmo é apagar, queimar ou esconder, tudo o que nos faz chorar. Mas quem lá vai entender nosso coração. Texto lindo.

Thais Alves disse...

As coisas devem ser assim mesmo , um pequeno ato nos ajuda a tirar aquele que não pode mais ficar em você . Liiindo texto *-*'

Brenda Quintino, disse...

que texto liiiiiiindo cara *-*
É sempre bom sumir com as coisas que nos lembram a pessoa, assim não se lembra dela a cada segundo. É claro que isso não tira a pessoa de dentro da gente, mas como você disse, é um começo.

H. Steiner' disse...

que liiiiiiindo *-*

bom, por mais que seja algo que amamos, algumas coisas realmente precisam ter um fim.
quem sabe assim podemos crescer mais como pessoas?

Vitor Nobre disse...

Gostei do testo, não só desses, como de outros (minha primeira vez aqui :x), vou vir aqui sempre ler ser textos, os que eu li são ótimos, está de parabéns.

http://vitornobre.blogspot.com

Thais Rodrigues disse...

seus textos são incríveis e o design do blog é demais n_n obrigada por seguir <3<3

www.cadernoderisos.blogspot.com

Tamara Furlan disse...

quase sempre o fim pode ser melhor que o começo, é necessario se permitir, e enquanto houver amor no mundo, estaremos bem! adorei o texto

Unknown disse...

Pode ser que queimando todas as lembranças que existam em cartas e fotos seja um começo para esquecer-se desse amor tão forte. Mas esse sentimento é tão danado que fica no peito, volta as lembranças quando menos esperamos.
Adorei seu texto, beijos. @pequenatiss.