quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carta pra você



Querido Edu,


Não sei se você vai se lembrar de mim, estudamos juntos no curso de verão. De qualquer forma vim ti falar dos meus sentimentos, do que tenho nutrido desde então. Sei que vai parecer patético sei que vai parecer loucura, ouvir isso de uma ''estranha''.

Não é neurose minha só descobri que te amo. Descobri depois que me perdi nos pensamentos milhares de vezes e você sempre estava lá, descobri depois que passei a me distrai com o jeito que você mexia no cabelo, com o seu perfume enquanto você passava por mim, como você sentava na cadeira e jogava a mochila pro lado,e o seu tamanho desinteresse pelas minhas matérias favoritas.

Quando o curso acabou eu não pude me conter, as horas passavam devagar demais no relógio, tudo era tão tedioso pra mim, foi então que descobri seu endereço, duas ruas depois da minha casa. Feito idiota passava por lá todos os dia, nem sempre ti encontrava no portão, e quando encontrava você quase nunca me percebia, mas quando nosso olhos se cruzavam já eram o suficiente pra eu me encher de esperança, e continuar achando que um dia você poderia retribuir meus sentimentos.

Minhas amigas desistiram, porque elas sabem que não adianta tentar mudar o que eu sinto, não pense que eu também não tentei, mas foi forte demais, não sei explicar.

Escrever essa carta poderia ser uma loucura maior, mas apesar de tudo sou tímida, para falar pessoalmente, e não agüentaria mais guardar isto. pensei em mandar um e-mail, mas é um tanto quanto frio, então deixei na sua caixa de correio. Não sei da sua reação, mas, por favor, se você entender me encontre amanha as 15:00 hrs na pracinha...

(Continua)


Marina



Amanda Vieira

0 comentários: