sábado, 9 de outubro de 2010

Nem hoje, nem depois


Me pegue pela mão e me diga

Que vai ficar tudo bem.

Me diga que dessa vez vai ser

tudo diferente, pra nós dois.

Diga que você não vai desistir de mim,

nem hoje, nem depois.

Prometa que mostrará que tudo vai ficar bem,

mesmo que não haja essa possibilidade.

Me mostre que tudo pode valer a pena,

E me faça acreditar que é possível sim

Ser feliz para sempre.

Não desista de mim, nem hoje, nem amanha.

Me faça ser uma pessoa melhor,

eu sei que posso ser.

Controle os meus sentimentos, já que não.

Consigo sozinha.

Não me deixe voltar no tempo, não me deixe repensar.

Muito menos me arrepender.

Sei que podemos ser felizes.

Não desista de mim então,

Nem hoje, nem depois...

Somos o sempre.


Amanda Vieira

2 comentários:

Juci Barros disse...

Que lindinho!
Beijos.

Emi disse...

Perfeito!
Um desabafo que virou um lindo post!
Beijos, flor!