sábado, 27 de março de 2010

De sincero, a desagradável


Não sei se isso acontece com todos vocês ou se só eu sou impulsiva dessa maneira mesmo. Mas é que às vezes as palavras parecem pular da minha boca. Sabe aquele momento em que você só deveria pensar ou nem pensar e você fala? Então, eu sou uma freqüentemente vitima disso. e eu não gosto.
Algumas pessoas tem por habito usar a frase '' não tenho papas na língua '' e seus variados . Eu realmente não sei se isso é tão bom.
Ser sincero é uma das qualidades que mais me agrada, mas como uma vez me disseram tudo ao extremo é ruim, então eu dou essa dica, sinceridade é indispensável, mas falar o que vem na cabeça antes de analisar não. Não que eu não faça isso, seria hipocrisia dizer que não, mas eu juro a vocês que ultimamente tenho tentado bastante não fazer.

Amanda Vieira

0 comentários: