domingo, 18 de abril de 2010

Heart


Ele parte seu coração, a deixa parada ali, sem chão, sem ar e sem reação. Depois de tanto chorar, ter constantes perdas de apetite, e de não dar a mínima a sua aparência, você começa a se recompor. Junta seus cacos, e cola um por um, até ter seu coração inteiro novamente. O tempo passa e ali está você com outro cara, outra história, mas um idiota. Mesmo parecendo tolice seu coração teima em bater 365 dias por ano. Você o questiona, discute. até encontrar a pessoa certa, só que ai só sabe Deus quantas vezes você passou por isso. Quantas vezes você o remendou enquanto ouvias as pessoas dizendo que era coisa da idade, que isso uma hora teria fim.
Coisa da idade ou não é inexplicável pensar como o coração suporta tantas idas e vindas. Em meio a crise ele dói tanto, parece que você vai morrer. Mas é só a tempestade passar e lá está ele, pronto pra outra. Com cicatriz ou sem cicatriz, o coração é extremamente resistente. Ao contrário do que os médicos dizem sobre sua fragilidade, ele sempre está disposto a provar que é sem duvidas o órgão mais forte que há dentro de você.

Amanda Vieira

3 comentários:

DELUXE disse...

Oii tudo bem?
tô passando pra deixar nossa marquinha e pedir que vc visitar nosso blog, se gostar segue, e deixe sua opinião lá tbm (:
beeeijOs
Giiih
@dropdeadgih

Maísa Guimarães disse...

seguindo ;* ameei

Maísa Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.