sexta-feira, 4 de junho de 2010

Complicated love


Essa noite vamos falar de nós dois de e de mais ninguém. Não sei se você percebeu, mas a nossa história daria uma boa novela, mexicana ainda. São tantos encontros e desencontros, tantas idas e vindas que me deixam tonta. Mesmo assim sem você aqui meu mundo não é completo. É como se a peça fundamental de um quebra-cabeça, a peça que dá todo o sentido a ele, faltasse. Tenho quase certeza que é recíproco. Então porque nunca deu certo, porque nunca nos encontramos? Se alguém souber a resposta, por favor, me diga, porque disso tudo eu já me cansei, já me rendi. Então vamos viver logo o que há para viver, acho que te amarei para sempre, e se você quer saber, só isso me importa.

Amanda Vieira

3 comentários:

Naia Mello disse...

" Então porque nunca deu certo, porque nunca nos encontramos? Se alguém souber a resposta, por favor, me diga, porque disso tudo eu já me cansei, já me rendi. "

bom texto *-*

Thais Alves disse...

"Então vamos viver logo o que há para viver, acho que te amarei para sempre, e se você quer saber, só isso me importa."

ameei *-*'

Rodolpho Padovani disse...

Tem algumas peças que só a pessoa certa pode completar =)

Bjs...