segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nua e crua


Há algum tempo ela se orgulhava em saber que alguém se apaixonará e faria qualquer coisa por ela, era como um tipo de vitória e fazia muito bem para seu ego.
O tempo passou e diante da sua esquisitice e indiferença em relacionamentos ela pode ver muitos sonhos desmoronarem, muitos rostos se entristecerem e principalmente muitos corações serem partidos. Alguns dizem que foi coisa do tempo e da idade, mas a única coisa que eu sei é que muita coisa mudou desde. Agora eu posso dizer que ela sofre, apesar de muitos ainda a considerarem um coração de gelo. Mas se olharmos pelo outro lado fica bem diferente, ela não é má, ela não quer ser má. Portanto ela agora anda por ai procurando uma maneira de não partir, mas corações, de conseguir equilibrar e controlar as oscilações dos seus sentimentos. Enquanto afasta as pessoas, ela deixa bem claro:
Não se refugiem em mim, não tentem encontrar conforto ou qualquer outra coisa. No fundo de uma caverna seca e quentinha pode haver um urso e no meu caso faminto.

Sinto muito.


Amanda Vieira

0 comentários: