sábado, 10 de julho de 2010

Culpa sua


Você deveria me pedir desculpas, desculpas por não desocupar a minha mente, desculpas por ainda estar nas minhas lembranças, desculpas por me incomodar com o seu perfume, principalmente quando o sinto em alguém que não seja você. Desculpas por ter um lugar na minha cápsula do tempo, na qual eu não deveria mexer, mas não resisto por sua causa, por causa de tudo que lembra nós dois.
Desculpas por eu querer tanto me envolver no seu abraço, por me fazer enlouquecer de todas as maneiras mais estúpidas na qual enlouqueço, por eu me comportar como se tivesse menas idade...
Tenho certeza que a lista é grande, e mais certeza ainda que todas essas desculpas poderiam ser substituídas por uma atitude, uma só eu te garanto.
Mas por enquanto me agarro na certeza de que pertencemos um ao outro, ou de que eu pertenço a você.
E isso ninguém, nem o tempo pode mudar.

Amanda Vieira

0 comentários: